Conheça uma solução personalizada para o seu problema
Parece lógico, não? Mas é muito frequente que o banco ou a financeira cobrem de você valores (juros, multa, seguros, taxas etc.) que eles não poderiam cobrar de você. O grande problema é: como saber se isso está acontecendo, no seu caso? Nossos advogados são especialistas em advocacia contra bancos e financeiras. Sabemos o quanto as dívidas tornam a sua vida difícil, e temos a proposta de ajudarmos a resolver os seus problemas financeiros. Analisamos a sua relação financeira com o banco ou a financeira, e orientamos você sobre as possibilidades de revisão do seu contrato (seja na Justiça ou amigavelmente). Acreditamos em uma estratégia construída juntamente com você.
O banco ou a financeira estão cobrando mais de você do que poderiam
Sua dívida tornou-se impagável, e você quer reduzi-la
Suas dívidas estão consumindo quase todo o seu dinheiro, e você quer mais prazo para se organizar
Você fez mais de um empréstimo consignado, e está com muitos débitos no seu salário, na sua aposentadoria ou na sua pensão
Você perdeu ou está prestes a perder seu veículo ou suas máquina agrícola que é o seu ganha-pão
Mestre e pós-graduado em Direito. Tem curso de extensão na Columbia University, nos EUA. Procurador do Estado do Ceará e Procurador-Chefe da Procuradoria da Dívida Ativa. Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (APECE). Ex-Procurador Federal, e ex-Procurador do Estado do Pará.
Doutor, mestre e com MBA em Direito. Tem cursos de extensão na University of California e na Columbia University, nos EUA. Procurador do Estado do Ceará, Corregedor e membro da Câmara de Prevenção e Resolução de Conflitos da Procuradoria-Geral do Estado. Ex-Procurador-Geral do Estado e ex-advogado da Petrobras.
Nosso escritório está de portas abertas para você, com toda a qualificação e a experiência de nossos sócios, com uma proposta de comunicação fácil, simples e direta. Fácil, porque estamos sempre ao alcance de uma mensagem de celular (muito embora você possa sempre vir nos visitar em nossa sede, para tomar um café). Simples, porque não complicamos o que não precisa ser complicado: explicamos tudo para você sem juridiquês. Direta, porque prezamos pela transparência: apresentamos sem rodeios a nossa análise das perspectivas de sucesso do seu caso, e deixamos você a par do que envolve uma eventual disputa judicial.